Empodere-se

Workshop, Palestra e Treinamentos

Nosso negócio tem por objetivo despertar nas pessoas, envolvidas no processo de atendimento, o prazer em servir como se estivesse em seu próprio momento de lazer. Para isso nossos programas compreendem o desenvolvimento de lideranças, competências de gestão, melhora nas relações interpessoais, motivação, foco e desenvolvimento de equipes, além é claro, da aceleração dos resultados e do alinhamento sistêmico dos colaboradores à cultura organizacional.

Workshops

ABCLtransforma propõe workshops para compartilhar conhecimentos através de temas como:

      ♦“Técnicas/Vivências de Encantamento ao cliente”

      ♦ “Do Bem Estar ao Bem Atender”

      ♦ “Qualidade na prática”

Também atuamos com temas e assuntos de acordo com as necessidades das empresas.

Nos workshops tais temas são abordados de forma mais prática do que teórica, possibilitando um maior envolvimento dos participantes na atividade. A proposta é que os conhecimentos sejam adquiridos por meio da experiência conjunta, estimulando a criatividade e a troca de informações entre participantes e facilitadores, trazendo conceitos e teorias importantes. O foco está na aplicação deste conhecimento em atividades práticas, que irão auxiliar o participante na fixação do conhecimento adquirido.

São atividades, geralmente, de 8 horas, ocorrendo em um único dia. Nossos Workshops são ótimos para o fortalecimento da relação dos participantes com o tema proposto.

Palestras

ABCLtransforma propõe palestras como uma possibilidade de provocar reflexão e ação imediata sobre os assuntos abordados. Nas nossas palestras procuramos passar conteúdos claros, objetivos e com um propósito que possam levar os ouvintes a compreender e praticarem em sua rotina diária. Destacam-se por sua forma alegre e descontraída com dinâmicas e referências trabalhadas e sugeridas pela Disney, de motivar pessoas. 

Temas Sugeridos para ser trabalhado com sua equipe:

        ♦ Do bem estar ao bem atender

        ♦ Coaching: impulsione sua carreira

        ♦ Coaching "carreira e realização"

        ♦ Técnicas de coaching para um atendimento de excelência

        ♦ O prazer em servir

        ♦ Modelo Disney de atender e encantar clientes

Essas atividades geralmente são de 2 a 4 horas de duração. 

Treinamentos

Nossos treinamentos tem o intuito de transformar os processos das empresas e a qualidade de seus serviços. Nossos programas possibilitam capacitar, desenvolver e aprimorar serviços através da qualificação de seus colaboradores e reestruturação das suas atividades, harmonizandos-as com as habilidades/talentos da equipe, atuando com mais sentimento de pertencimento e entusiasmo, num processo prazeroso, aumentando a produtividade e lucratividade das empresas.

Para este processo são utilizadas técnicas e ferramentas de coaching que contribuirão para o autoconhecimento, foco, aumento do potencial produtivo, estruturação de objetivos e empoderamento.

Estes treinamentos são teóricos/vivenciais e podem ter acompanhamento "in loco" mediante acordo previamente estabelecido.

Nossos programas de treinamento:

♦ Atender Bem Como Lazer

♦ Ciclo de Atendimento – Modelo Disney de encantamento de clientes para a realidade de Pequenas e Médias empresas

Estes treinamentos variam de 16 a 20 horas de duração.